segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SOBRE O USO NÃO AUTORIZADO DO MEU TEXTO

Amigos, volto a escrever para dizer que estou bastante insatisfeito com alguns acontecimentos.

Descobri recentemente que um de meus textos favoritos, escrito para esse blog, está sendo comercializado na internet por outro suposto autor. O texto é "Como Usar a Bíblia para o Mal": 


 http://compartilhandonoblog.blogspot.com.br/2010/02/como-usar-biblia-para-o-mal-10.html?showComment=1383573174274#c7002984278253172059

Parece foi composto um livro digital e esse meu texto é parte dele. Meu trabalho está sendo usado integralmente, e sem que eu tenha sido avisado ou autorizado seu uso. Vale observar que nos comentários ao texto original aqui no blog há um leitor chamado "jairoluix", o mesmo que deixa comentários em diversos blogs da internet que fornecem argumentos anti-cristãos. Não sei se esse leitor é o responsável pelo suposto crime, mas o autor que vende livros na internet se chama Jairo Luis.

Estou examinando o caso para tomar as providências cabíveis.

Anderson de Oliveira Lima

Nenhum comentário: